quinta-feira, 29 de março de 2012

Animal Print

As estampas de animais são super descoladas. Dependendo da combinação pode ficar bem fashion. Eu estou in love com oncinhas, os sapatos e detalhes nas roupas com essa estampa da um charme a mais no look.
Mas na minha opinião, essa estampa em excesso pode ficar meio brega e "perua" então tem que saber usar.

                                   
Esses dois sapatos da Abbey Dawn (que por sinal eu amo!) por si só já tem uma pegada rocker junto com a estampa de oncinha. Os spikes, o couro e as correntinhas  fazem um look super simples já ficar bem elaborado se tiver eles juntos.
                                         
                               
                                          
                                   
                                 
Ressaltando, que usar essas estampas muito exageradas, pode ficar feio, então use uma peça dessa com outras mais neutras e lisas.

                             
As unhas também ficam lindas e podem ser feitas de tudo quanto é cor. Procure no youtube e no google tutoriais dessas unhas, é super fácil de fazer e fica bem diferente.

E aí? Gostaram? Bom, eu vou aproveitar que o inverno ta aí e vou adotar algumas peças dessas pro meu guarda roupa :F 
Beijos e arrasem :*




2 comentários:

  1. amei o sapato de oncinha e as unhas ficaram bem legais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem fácil fazer as unhas. pesquisa no youtube que vc acha :D

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!