quinta-feira, 22 de março de 2012

Rock Me

O estilo rock é tudo. Por isso nesse post vou mostrar algumas opções pra se vestir de um jeito bem original e rocker.

Rock Glam:
Esse tipo de look vai muito preto e coisas pesadas como as tachinhas e spikes, misturado com a delicadeza dos lacinhos e o glamour do salto alto, o que deixa o look super feminino. Na saia ou no vestido aposte em tule e rendas, sempre acompanhado de um cinto bem acinturado. Aposte nesse look em festas a noite. De make, vale o olho bem preto!
Famosas que apostam nesse estilo: Avril Lavigne e Demi Lovato

 

Gótico:
Nesse look a cor preta vai acompanhada de caveiras, tachas, meia calça arrastão ou rasgada ou 7/4, cintos e coturnos. Dependendo dos acessórios pode ficar mais fashion ou mais "podrinho", mas pra deixar o look mais pesado, esses elementos são indispensáveis. Na make, olho bem preto pra finalizar, mas se não quiser deixar essa produção tão pesada aposte em uma maquiagem mais leve.
Famosa que aposta nesse estilo: Taylor Momsen

 

Rock Romântico:
Como no Rock Glam esse look tem os itens pesados e os femininos, só que mais delicados, como cores claras, coisas floridas, rendas, tules, babadinhos, lacinhos. Vale por aquele vestidinho clarinho de estampa florida, com coletes de couro com tachinhas e acessórios mais pesados. O make vai muito rímel, blush bem rosado e um gloss.
 

Punk:
O punk é feito de muita coisa rasgada, couro e estampas como o quadriculado. As calças são justas, podem ser de um jeans rasgado até uma calça de couro bem colada. Os acessórios vão de munhequeiras a max bolsas. Pra finalizar o make pode ser só um rímel até um olho mais pesado.
Famosa que aposta nesse estilo: Taylor Momsen (de novo)



4 comentários:

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!