sexta-feira, 27 de abril de 2012

Blazer

O blazer, assim como muitas peças femininas, foi adotado do guarda-roupa masculino e deixa uma produção mais formal. Mas diferente do que muitas meninas pensam, o blazer não precisa ser usado só em ocasiões formais, ele fica bem pra qualquer lugar, tanto em um shopping ou uma festa na casa dos amigos. O legal dele é que vai bem com tudo, desde com aquela calça jeans simples, até um vestido de festa.


Sabe quando você vai sair mas ta achando a roupa muito sem graça? Se você jogar um blazer por cima, pode ter certeza, que o look vai ficar bem mais "arrumadinho" e você vai arrasar, mesmo que seja com um vestido tubinho simples, uma camisa e um shorts e até uma calça jeans com uma blusa podrinha.


Se você quiser apostar em um blazer no inverno, você pode usar com uma calça jeans e camisa básica, o sapato pode ser mais elaborado, um de salto ou um coturno, algo que chame mais a atenção. E de acessório uma max bolsa vai super bem.
Se você gosta de uma produção mais alegre e colorida, aposte em blazers coloridos, fica super legal, mas o preto combina com tudo, então é sempre bom ter um no guarda-roupa.


Essa peça super combina com o inverno. Aproveite a estação e abuse dos blazers!
E aí, vocês gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!