sábado, 14 de abril de 2012

Slippers - Lindos e confortáveis

O nome slipper vem da palavra em inglês sleep, que significa dormir, e tem esse nome por ser confortável e por já ter sido um calçado de se usar em casa, como pantufas.
Ele é um sapato baixo e muito confortável, sem costuras. Ele fica lindo com qualquer roupa, assim como as sapatilhas.
Além de já ter sido uma peça de se usar em casa, também já foi do guarda-roupa masculino.

              

Se você for apostar no slipper, combine ele com peças curtas e mais coladas, como saias, shorts, vestido e calças skinny ou calças com barra dobrada, como na foto acima.



                   
             

Gostaram? Eu acho lindo e já vou ir atrás do meu :F
Beijos e arrasem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!