sábado, 12 de maio de 2012

Look do dia

Na verdade hoje será os looks do dia. As produções de hoje, achei no lookbook.nu, e são looks que levam alguma peça de roupa, ou um estilo que eu já mostrei aqui no blog. Se vocês se inspirarem, e quiserem apostar em alguns deles, aproveitem as dicas dos outros posts e arrase!


Esses looks são inspirados no post de comprimento mullet, onde eu falo um pouco de como usar e dou algumas dicas. 
A primeira imagem é uma saia mullet, com um top super fofo florido, um cinto bem fininho e um sapato. Como toda a produção é na cor preta, até mesmo o fundo do top, e só as flores são coloridas, o look ficou bem fashion. O preto é um trunfo na hora de compor um look.

O outro look, na verdade não é nada mullet, só a blusa que da a impressão. A camisa é bem comprida, e a parte da frente está presa no short, e a parte de trás solta, por isso passa a impressão de ser uma blusa mullet. Essa é uma boa dica pra quem quiser pegar aquela blusinha comprida e sem graça que está no fundo do guarda-roupa e fazer parecer uma peça mullet que está super em alta. A produção da foto é ótima para as meninas que gostam de se vestir de um jeito mais delicadinho. Super fofo né?!

           

Esse look me chamou atenção por ser super fashion, e mesmo assim, ser fácil de compor. Quem é que não tem uma blusa simples, um colete jeans e uma calça jeans? É só juntar tudo, e nos pézinhos um sapato bem poderoso! É por causa dos sapatos que essa produção fica com uma pegada Hi-Lo. Como no post diz: "Peças sofisticadas, com peças simples". O sapato fez toda a diferença no look. Ficou uma produção tipo urbana e bem descolada. Mas claro, não é todo mundo que usa um sapato desses no dia-a-dia, então você pode trocar por um coturno por exemplo, que é muito mais confortável, e mesmo assim, continua deixando a produção linda e estilosa!

E aí, cutiu? Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!