quarta-feira, 30 de maio de 2012

Look do Dia

Hoje vou postar dois tipos de produções: uma mais fashion, para festas por exemplo, e uma mais simples e despojada, ótima para o dia-a-dia. Ambas são perfeitas para os dias mais friozinhos.


Esse look é composto por peças que são tendência, como a saia mullet e a jaqueta de couro. O chapéu de feltro deixou o look mais despojado. A meia-calça fina de bolinha é perfeita para os dias mais frios. A blusa vermelha deu uma corzinha a produção, já que o resto das peças são pretas. Pra quem quer dar uma diferenciada em festas mais formais, e não quer usar o vestido de sempre, a saia mullet é uma peça coringa! Ela combina com tudo e deixa a produção bem mais fashion. Pode ter certeza que você vai arrasar!


Na segunda foto, a produção leva peças mais básicas que podem ser usadas no dia-a-dia e até mesmo nos dias frios com a ajuda de uma meia-calça. Quem não tem um shortinho jeans e uma blusinha básica? É só juntar os dois e jogar por cima uma camisa jeans, que por sinal, deixa a produção com uma pegada mais urbana e linda! Não tem erro, elas ficam bem com tudo e com todos. Os acessórios como colares e pulseiras de produtos naturais, como a madeira, deixa a produção mais despojada. Se você tiver um shortinho com a cintura mais alta, como um hot pants, é melhor ainda! O look também leva a bota, que é a queridinha do inverno, e você pode achar em tudo quanto é loja de sapatos, não tem como não achar uma que é a sua cara!

Gostaram das dicas? Beijos e arrasem :*

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de convidar você para ser da equipe do meu blog, se sim, entre em contato comigo na barra lateral do blog.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gostaria de ser da equipe do seu blog, só que futuramente, nesse momento não tenho muito tempo para cuidar de dois blogs. Quem sabe um dia... Mas mesmo assim, obrigado pelo convite! Boa sorte. Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!