segunda-feira, 16 de julho de 2012

Abbey Dawn by Avril Lavigne

Sou completamente apaixonada pela grife de roupas Abbey Dawn da Avril Lavigne (e mais apaixonada ainda pela própria Avril Lavigne, haha). Esse ano novas roupas foram lançadas com a parceria da JustFabulous e as fotos, com melhor qualidade, foram publicadas a pouco tempo, e hoje vou postar algumas delas aqui.

  


   
   
   

     Tanto as roupas como os sapatos tem detalhes rockers: Tachas, spikes, correntes, estampas, couro. E também detalhes femininos como laços, renda e tule. Cores bem vivas como roxo, rosa e vermelho também estão presentes, deixando a roupa mais feminina, e claro, MUITO preto.


Reparem nos detalhes lindos das roupas e sapatos. As orelhinhas no capuz dos casacos Abbey Dawn sempre estão presentes e deixam a roupa bem divertida e descontraída (logo irei postar mais sobre esse capuz). Tem como não ficar louca com pelo menos uma peça dessas? Vamos combinar que de estilo a Avril entende, e muito! hahah.
Olhem o vídeo lookbook maravilhoso dessas mesmas roupas da Abbey Dawn:

                                                       

Quer ver mais posts sobre Abbey Dawn e Avril Lavigne aqui no blog? É só clicar aquiaqui e aqui.
Quem quiser ver mais roupas da Abbey Dawn, é só entrar no site oficial http://www.abbeydawn.com/
E pra ver essas e outras fotos com melhor qualidade, clique aqui.

Gostaram? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!