sexta-feira, 13 de julho de 2012

Look do Dia - Kristen Stewart

Hoje o elenco da saga Crepúsculo estará em um evento divulgando o último filme da saga, e a Kristen Stewart, óbvio, estava lá. Assim que vi o look dela, me apaixonei, e tive que vir correndo postar aqui, olhem só:


Eu amo tênis, e ainda mais quando ele está presente em um look mais diferente, como o da Kristen.
Junto com o tênis de cano alto preto (não tenho certeza se ele é de salto), ela usou uma saia bandage nas cores branca e amarela, uma blusa cropped (que são aquelas bem curtinhas), que está super em alta e fica perfeita com saias iguais a dela.
De acessórios ela só usou um colar bem simples, duas pulseiras e alguns anéis. Tudo muito discreto, o tênis é o que deve chamar atenção no look, e ela conseguiu fazer isso e ao mesmo tempo deixou o resto da roupa em evidência. Arrasou né?
Na make usou uma sombra marrom e um batom vermelho. Linda!


A Kristen sempre arrasa a hora de se vestir, e combinar tênis com saias e vestidos é uma coisa que ela sempre faz, e isso acaba deixando o look mais descontraído e descolado.

Aproveitando o post, pra quem ama a saga assim como eu, uma foto do Robert Pattinson, Mackenzie Foy (que fará o papel de Renesmee Cullen) e Kristen Stewart.


Gostaram do look da Kristen? Beijos :*

6 comentários:

  1. Vou ser sincero(a) , n gostei do look , achei feio e brega , gosto da Kristen , mas este look estava feio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello es dellency mc ser dy englatera ver nty brasil ey atry fes espey ny


      oi sou delency macaly sou da englaterra vim para brasil para fazer o filme espelho espelho meu com branca de neve nao
      botei foto poque acho que ja asiteran by

      Excluir
  2. oi eu mim chamo catrina sou de aracau-se eu amo a kristen e o robert amei o seu blog vou entar todos os dias tchal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catrina!
      Também gosto muito deles!
      Fico feliz que gostou <3

      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!