quinta-feira, 26 de julho de 2012

Para se inspirar: Isabella Scherer

Isabella Scherer, dona do blog The Blonde Cherry, tem um gosto incrível pra moda. O blog dela é o meu preferido! Sempre entro lá pra ver as novidades e adoro quando ela posta os looks (maravilhosos) que ela usa. Com o consentimento dela esse post será falando um pouco sobre ela e seu estilo.


Ela tem 16 anos, nasceu em Florianópolis mas mora em São Paulo. Além de blogueira é atriz e participou da web série It Girls da Capricho interpretando o papel de Mel
Por causa do trabalho de atriz ela recentemente mudou a cor dos cabelos, antes loira, agora morena. Mas vamos combinar, ela continua linda né? hahah


Escolhendo alguns looks dela pra colocar aqui no blog comecei a me perguntar qual seria o estilo dela, ou melhor, os estilos, já que ela usa de tudo um pouco. Hoje pode estar usando um roupa super girlie e amanhã uma produção rock.






E aí, gostaram das produções lindas dela? Se você gostou não esqueça de dar uma passadinha no blog The Blonde Cherry, lá tem tudo isso e muito mais!

Um beijo pra Isabella, que foi super querida e deixou fazer esse post sobre ela! Ainda veremos muito a Isa
em filmes hollywoodianos hein?! hahahah

Espero que tenham gostado do post! Um beijo sz

4 comentários:

  1. Oi, ameii o post e amoo a Isabella! Ela ficou linda morena. Amei o blog e já to seguindo. Beijos

    Se puder acessa meu blog e segue okey?
    www.danyelebueno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, que bom que gostou *-* ela fica linda de qualquer jeito né?
      Já to seguindo!! sz
      bjj

      Excluir
  2. qual a cor do cabelo dela e o corte quero meda meu cabelo e eu costei muito do novo estilo dela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dar o link do blog dela. Você pode perguntar por lá. Ela sempre responde. http://www.theblondecherry.com/

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!