segunda-feira, 2 de julho de 2012

Customização: Short com tachinhas e pregadeiras

Depois de muito tempo sem customizar nada (pra minha tristeza) achei um short muito sem graça e então resolvi dar um "up" nele.
Ficou assim:


Primeiro eu comecei tirando aquela linha marrom do canto do short. Depois, no mesmo lugar que ficava a linha rasguei e desfiei (cortei com a tesoura, desfiei um pouco com faca e com lixa). No lugar onde ficava os rasguinhos, coloquei pregadeiras e tachinhas, bem "bagunçadinhas" pra dar um efeito mais legal. No bolso de trás fiz a mesma coisa.
As tachinhas parecem ser douradas na foto, mas na verdade são pratas.

Curtiram? Espero que sim (: Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!