sexta-feira, 27 de julho de 2012

Undercut: Lateral da cabeça raspada

A moda de raspar as laterias da cabeça foi muito usada entre punks e rockeiros nos anos 70, e atualmente está voltando com tudo e conquistando meninas de todos estilos!


Quem aposta nesse corte de cabelo tem que ter muita coragem, não é qualquer garota que consegue raspar seu cabelo, nem que seja só na lateral. Mas a vantagem dele é que ele deixa o visual muito mais descolado e com um ar mais punk.
Famosas como Alice Dellal, Rihanna, Kesha e Avril Lavigne já apostaram nesse corte e arrasaram!!


Também tem as meninas, que além de raspar, fazem desenhos na lateral, deixando o corte mais divertido.


E você, teria coragem de fazer o undercut?

2 comentários:

  1. Ain eu tenho muita vontade de fazer undercut,é meu dream kk
    http://bigclariss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!