terça-feira, 23 de outubro de 2012

Halloween - Fantasia e Make

Adoro halloween! Acho super divertido essa coisa de se vestir de monstros horríveis, hahaha.
Dia 31/10 é dia das bruxas e eu resolvi trazer pra vocês idéias bem legais de como se vestir nesse dia sem precisar gastar dinheiro com nada e usar coisas que você já tem em casa! Vamos lá?!

Fantasia:
São várias as opções de fantasias: bruxa, vampira, noiva cadáver, zumbi... Para montar uma fantasia de bruxa e vampira, peças de roupa pretas são assenciais. Já uma roupa de noiva, o ideal seria um vestidinho branco todo sujo de "sangue" (tinta vermelha). Para fazer algo mais parecido com zumbi, roupas rasgadas e sujas de "sangue" ficam super legais:


Dica: Para diferenciar bruxa de vampira, use um chapéu de bruxa ou uma capa de vampira.
Meia-calça arrastão ou rasgada completam o look.


Dica: Para manchar roupas de vermelho use tinta de tecido (menos de 5 reais) ou corante para comidas (você pode encontrar em supermercados).
Para completar a fantasia, faça rasgos no vestido ou na blusa.


Makes:
Para deixar uma fantasia de halloween completa não pode faltar uma make!


Bruxa:
A make de bruxa é bem simples: muita sombra preta e batom escuro.


Vampira:
Você vai precisar de um pó compacto mais claro que a sua pele, batom vermelho e sombra preta. Use o batom para fazer sangue escorrendo na boca e deixe o olho bem preto.


Noiva cadáver e Zumbi:
Para fazer uma make assim você pode usar pó compacto mais claro que a sua pele, sombra preta para fazer "sujeiras" no rosto e batom vermelho para servir de sangue.

Espero que as dicas tenham ajudado e inspirado vocês!
Durante essa semana e semana que vem, terá mais algumas coisinhas de halloween por aqui. Então fiquem ligadas que vai aparecer muitas outras dicas legais!

Beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!