terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Festas de fim de ano - Penteados

Olá meninas!
Estou louca para a chegada do natal e ano novo! Essas são datas que nós sempre ficamos ansiosas e na dúvida do que usar, não é? hahah
No post de hoje darei algumas dicas de penteados para ficar linda e aproveitar muito o restinho de 2012. Vamos lá?

Tranças:


As tranças são as queridinhas das garotas! São fáceis e rápidas de fazer, sem falar que ficam bem em qualquer ocasião. Se você quiser usar esse penteado um pouquinho mais diferente, aposte nas tranças "espinha de peixe".

Coques:


Estou louca para usar um desse no reveillon! Esse penteado sempre deixa a produção mais feminina e fashion. Se quiser aprender a fazer um coque rosquinha lindo e fácil é só clicar aqui!

Topetes:


Com os cabelos soltos ou amarrados, não importa, os topetes são lindos e fofos! Para fazer um é preciso ter prática. Que tal começar a treinar o seu desde agora e estrear no natal ou ano novo?

Acessórios:


Se você curte um penteado mais simples e quer deixa-lo com algum diferencial, aposte nos acessórios. Que tal apostar nas tiaras com flores no reveillon? Elas super combinam com essa data!

Fiquem de olho que logo logo terá mais dicas do que usar nas festas de fim de ano.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Beijos sz

8 comentários:

  1. Adorei os penteados,acho que vou fazer aquele do topete :) hahahaha,bjss
    Te espero lá
    foreverandever-young.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Faz sim, é muito lindo :D
      Vou dar uma passadinha lá!
      Beijos sz

      Excluir
  2. Hello,adorei o blog,parabéns! Achei os penteados muito legais,estou querendo usar uma trança raiz no natal;
    Estou seguindo. Convido você e suas leitora a visitar meu blog.
    Visitem & Sigam : http://mundoitgirl.blogspot.com.br

    Kisses ;*
    http://mundoitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado :D
      Lindos né? hahahah
      Vou seguir sim!

      Beijos sz

      Excluir
  3. adoreii os penteados,,,, me segue pfv liinda rockergirlsalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! :D
      Entrei lá mas não encontrei o botão de seguir. Me diga como eu faço e eu te sigo!
      Beijos sz

      Excluir
  4. Vou tentar fazer o coque com trança, este penteado é lindo *-*
    http://capricornizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!