quinta-feira, 31 de maio de 2012

Customização: Saia com renda

Renda está super em alta e deixa qualquer roupa mais fashion e feminina, e a saia é uma peça que fica linda quando tem renda junto, mas convenhamos que é difícil achar alguma legal, e quando achamos não é menos que 50 reais. Mas isso não é problema! Se você tem paciência para costurar ou tem uma máquina de costura, é super fácil fazer uma!
Eu fiz a minha, e não gastei menos de 20 reais, nem na saia e nem na renda, e posso dizer que ficou bem mais bonita do que essas que já vem prontinha da loja e todo mundo pode ter uma idêntica.


Antes de eu colocar a renda, ela era muuuuuuito sem graça! Não tinha volume e ficava rente ao corpo, depois que coloquei a renda, além de ficar bem mais fofa, ficou rodadinha e veste muito melhor.

Se você quiser fazer uma saia assim, vai precisar de uma saia de pano (pode ser com camadas ou lisa), renda que seja da mesma cor da saia e linha também da mesma cor. 

Eu fui colocando a renda no meio das camadas de pano que já vieram na saia. Em uma saia lisa você pode colocar a renda uma seguida da outra. Não tem segredo, é só ir costurando e em alguns lugares ir franzindo pra não ficar esticada. Em algumas horas ta pronta! Como já disse, tem que ter paciência, demora, mas no final vale a pena. Ah, e você pode fazer da cor que quiser, rosa, azul, bege, branca...

Que tal pegar aquela sua saia velhinha que ta no fundo do guarda-roupa e dar um up nela? Vai lá e depois me mostra hein?!

Gostaram? Espero que sim (:
Um beijo :*

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Customização: Blusa do curinga


Nessa blusa a customização foi bem simples, em minutinhos fica pronta e qualquer um pode fazer.
Primeiro eu tirei um pouco do comprimento pra deixar mais curtinha. Onde fica os ombros, deixei de "ombro caído", que eu amo e acho que deixa a blusa bem mais despojada. As mangas cortei um pouco pra deixarem mais curtas, e pra deixa-las mais apertadinhas, cortei em tirinhas e depois fiz nozinhos.


Pra completar o look, minha amiga combinou a blusa rocker com calça skinny jeans clara e um slipper vermelho que super combinou com o desenho da camisa. Arrasou né?!
Espero que assim como eu, vocês também tenham gostado.
Obrigado a Adriana que aceitou postar as fotos dela aqui!
Beijinhos sz

Look do Dia

Hoje vou postar dois tipos de produções: uma mais fashion, para festas por exemplo, e uma mais simples e despojada, ótima para o dia-a-dia. Ambas são perfeitas para os dias mais friozinhos.


Esse look é composto por peças que são tendência, como a saia mullet e a jaqueta de couro. O chapéu de feltro deixou o look mais despojado. A meia-calça fina de bolinha é perfeita para os dias mais frios. A blusa vermelha deu uma corzinha a produção, já que o resto das peças são pretas. Pra quem quer dar uma diferenciada em festas mais formais, e não quer usar o vestido de sempre, a saia mullet é uma peça coringa! Ela combina com tudo e deixa a produção bem mais fashion. Pode ter certeza que você vai arrasar!


Na segunda foto, a produção leva peças mais básicas que podem ser usadas no dia-a-dia e até mesmo nos dias frios com a ajuda de uma meia-calça. Quem não tem um shortinho jeans e uma blusinha básica? É só juntar os dois e jogar por cima uma camisa jeans, que por sinal, deixa a produção com uma pegada mais urbana e linda! Não tem erro, elas ficam bem com tudo e com todos. Os acessórios como colares e pulseiras de produtos naturais, como a madeira, deixa a produção mais despojada. Se você tiver um shortinho com a cintura mais alta, como um hot pants, é melhor ainda! O look também leva a bota, que é a queridinha do inverno, e você pode achar em tudo quanto é loja de sapatos, não tem como não achar uma que é a sua cara!

Gostaram das dicas? Beijos e arrasem :*

segunda-feira, 28 de maio de 2012

5 motivos para customizar suas roupas:

  1. Ninguém vai ter uma peça igual!
  2. Nela você pode depositar todo seu estilo. Sendo assim, você vai criar uma roupa que você nunca encontraria para vender.
  3. Peças velhas viram peças novas. Aquela blusinha que iria pro lixo, pode virar uma blusa nova para sair.
  4. É muito bom quando alguém elogia as roupas que você mesma fez, porque você sabe que aquela peça é o reflexo da sua personalidade.
  5. Basta uma tesoura, criatividade e alguns minutinhos para fazer uma peça de roupa virar nova.
Fica a dica: Para customizar uma roupa, não é preciso de muitas coisas. Dependendo do que você quer fazer, só uma tesoura basta.
Se inspire com roupas que você vê na net, mas nunca faça uma peça exatamente igual! O legal da customização é fazer coisas que sejam sua cara, e não a cara dos outros. Criar é muito mais divertido do que copiar!


sábado, 26 de maio de 2012

Botas Litas

Vocês já conhecem as botas Litas que estão super em alta agora entre as it girls? É uma mais linda que a outra e super glamourosas. Claro que não é todo mundo que pode usar, fica muito melhor em mulheres mais velhas do que em garotas muito novas, pelo fato de serem bem chamativas e altas, mas claro que em uma festa ou outra, vai super bem com qualquer pessoa.

                                       

São várias as cores, estampas, estilos... Não é difícil se apaixonar por pelo menos uma delas. Todas seguem o mesmo padrão: muito altas, bico arredondado e com cadarço, que da um charme a mais no calçado.



Esses sapatos podem ser apostados em uma produção simples e, sem dúvida nenhuma, em produções mais elaboradas. Também pode ser usado em looks rockers até os looks girlie, em qualquer que seja, deixa a produção bem mais fashion!


Eu acho esses calçados incríveis e super descolados! E você? 
Beijos sz

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Look do Dia

            

Esse look é composto por uma saia com estampa étnica e junto com a blusa de bolinha e o sapato de salto ficou bem fashion. Apostar em um look assim é ótimo pro verão, e no inverno com a ajuda de uma meia-calça fica perfeito. Lembrando que as estampas étnicas estão super em alta! Esse look também apresenta a mistura de estampas diferentes, que antigamente era uma coisa brega, mas hoje é super bem-vinda em uma produção.
Quer saber mais sobre o estilo étnico? Então clique aqui!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Saia Bandage

                  
Saia bandage são aquelas saias bem justinhas que geralmente são de elastano ou qualquer tecido que estique. Essa saia pode ser usada tanto no trabalho como no dia-a-dia, é só saber combinar as peças certas. No inverno ela será super bem vinda, e se você quiser apostar nelas, fica de olho nessas dicas:

As melhores blusas para serem usadas com esses tipos de saias são as mais larguinhas. Pode ser aquela camisa do seu namorado, uma camisa de botão, uma bata... Elas podem ser usadas por dentro da saia ou por fora. Fica lindo dos dois jeitos e deixa a produção mais despojada.


Você também pode usar jaqueta de couro, blazer, cardigãs e qualquer tipo de sobreposição, que nos dias de frio te esquentam e deixam a produção ainda mais linda. Com um blazer você pode fazer um look mais formal, para o trabalho por exemplo, e com uma jaqueta de couro, formar um look rocker.


                             

Nos dias frios combine a saia bandage com meia-calça. Coturnos e botas também deixam o look lindo!

Gostaram? Beijos e arrasem!

sábado, 19 de maio de 2012

Look do Dia

                   

Como no post Color Blocking fala, as roupas coloridas estão super em alta e deixa uma produção linda. O look de hoje é bem colorido, sem deixar de ser discreto. Blusa rosa e bolsa verde florescente combinadas com roupas mais simples e cores neutras, como o short jeans, cinto marrom e sapato preto. Os acessórios como colares e pulseiras completam o look.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Saia longa - Três jeitos de usar e arrasar!

Ultimamente estou amando as saias compridas! É uma peça que deixa qualquer produção fashion, e sabendo combinar bem, fica mais fashion ainda! Ta certo que o inverno ta chegando, mas enquanto não chega, vale a pena apostar em uma saia comprida nos dias mais quentes.
Nesse post vou dar algumas dicas pra não errar na hora da produção.

 
Você pode apostar na saia longa junto com  peças de roupas dos mais variados estilos, tanto o boho até o rock.
Se você quiser usar essa peça de roupa com uma pegada mais boho, use as saias com cores mais terrosas, e combine com batas mais larguinhas de tecidos leves, rasteirinha, acessórios com franjas e pedras.
Demi Lovato e Ashley Tisdale apostaram nesse estilo e arrasaram!


Para ir em lugares mais formais e festas, você pode apostar na saia longa em uma produção mais chic. Blusas de seda e com brilho, tomara que caia e até camisas de botão ficam uma ótima combinação, junto com uma saia lisa. De acessórios bolsas carteiras, colares, pulseiras e brincos de prata ou ouro. Nos pés sapato de salto alto.


Mas como eu, tem quem prefira um estilo mais rocker. Você pode combinar uma saia longa com camisas de banda ou camisas podrinhas e coturno ou ankle boots. Uma jaqueta de couro também vai super bem! Fica lindo e super estiloso!!
A atriz Nathália Dill aposta nesse estilo e fica ma-ra-vi-lho-so!



Espero que tenham gostado das dicas. Aproveitem que essa peça é tendência e abuse delas!
Beijos e arrasem :*

terça-feira, 15 de maio de 2012

Curto ou comprido?

Quem nunca teve vontade de mudar o visual? Principalmente os cabelos, que com uma simples mudança já pode nos deixar bem mais bonitas, ou não, e por isso, falta coragem!
Nesse post vou mostrar algumas famosas que mudaram o comprimento dos fios e arrasaram!


Dianna Agron, Ashley Benson, Miley Cyrus e Katy Perry foram algumas das famosas que adotaram o cabelo curto e ficaram lindas!
Na minha opinião o cabelo curto é muito mais fashion que o cabelo comprido, principalmente em meninas com cabelos encaracolados, que fica com um ar "bagunçadinho". Se você quiser apostar em cabelos curtos, eu recomendo ir cortando aos poucos e não tudo de uma vez, porque se você não gostar do resultado, em pouco tempo já esta grande de novo. Outra dica é repicar os fios pra dar o efeito de bagunçado, fica muito lindo!
E você, prefere cabelos curtos ou longos?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Look do Dia



O look de hoje é super descolado! Blusa básica, short jeans desfiado, coturno, chapéu, colares compridos e pulseiras. O nózinho na camisa básica e o coturno deram um ar mais "rockinho" pro look.  Essa produção é perfeita para um dia de calor.

Curtiram?

Color Blocking

Ta certo que nesse inverno 2012 o que vai estar muito em alta é as cores terrosas, mas tem quem prefira cores mais alegres e bem coloridas, essas pessoas podem se jogar na moda do color blocking.
Color blocking é combinações de roupas super coloridas, e que mesmo assim ficam em sintonia.
O correto é combinar duas ou três cores diferentes para aderir o efeito color blocking.



Se você quiser apostar no color blocking de um jeito menos colorido, aposte em uma roupa de cores simples, como o branco e o preto, e sem estampas, e os acessórios (bolsas,sapatos,lenços) bem coloridos, fica super show!

                               

Na foto acima o look ficou lindo e discreto, sem deixar o color blocking de lado. Blusa e blazer branco, saia rosa pink e sapato azul. Achei super estiloso e bem discreto.


Kim Kardashian já mostrou que adora o estilo color blocking e arrasa! O primeiro look é super fácil de compor e fica lindo em qualquer garota.

E aí? Gostaram das dicas?
Beijos e arrasem =*

domingo, 13 de maio de 2012

Estilo étnico

As estampas étnicas são muito usadas entre países e povos com expressão visual e artística, por exemplo, os indígenas, indianos e africanos. E foi daí que veio a inspiração.
Em 2012 as estampas étnicas, cheias de desenhos e bem coloridas estão com tudo! Muitos tons terrosos como o vermelho, laranja e marrom.

                      

Na hora de apostar em um look étnico, misture essas peças com outras mais urbanas, como o couro, jeans e tricô, isso deixa o look bem mais estiloso sem deixar de ter uma pegada étnica.


Abuse dessas estampas no inverno com outras peças mais quentes e faça um look bem legal.



Se você quiser apostar nas estampas étnicas, mas de um jeito mais discreto, use apenas alguns detalhes, como bolsas, calçados e até mesmo unhas:



Gostaram dessas estampas? 
Beijos :*

sábado, 12 de maio de 2012

Look do dia

Na verdade hoje será os looks do dia. As produções de hoje, achei no lookbook.nu, e são looks que levam alguma peça de roupa, ou um estilo que eu já mostrei aqui no blog. Se vocês se inspirarem, e quiserem apostar em alguns deles, aproveitem as dicas dos outros posts e arrase!


Esses looks são inspirados no post de comprimento mullet, onde eu falo um pouco de como usar e dou algumas dicas. 
A primeira imagem é uma saia mullet, com um top super fofo florido, um cinto bem fininho e um sapato. Como toda a produção é na cor preta, até mesmo o fundo do top, e só as flores são coloridas, o look ficou bem fashion. O preto é um trunfo na hora de compor um look.

O outro look, na verdade não é nada mullet, só a blusa que da a impressão. A camisa é bem comprida, e a parte da frente está presa no short, e a parte de trás solta, por isso passa a impressão de ser uma blusa mullet. Essa é uma boa dica pra quem quiser pegar aquela blusinha comprida e sem graça que está no fundo do guarda-roupa e fazer parecer uma peça mullet que está super em alta. A produção da foto é ótima para as meninas que gostam de se vestir de um jeito mais delicadinho. Super fofo né?!

           

Esse look me chamou atenção por ser super fashion, e mesmo assim, ser fácil de compor. Quem é que não tem uma blusa simples, um colete jeans e uma calça jeans? É só juntar tudo, e nos pézinhos um sapato bem poderoso! É por causa dos sapatos que essa produção fica com uma pegada Hi-Lo. Como no post diz: "Peças sofisticadas, com peças simples". O sapato fez toda a diferença no look. Ficou uma produção tipo urbana e bem descolada. Mas claro, não é todo mundo que usa um sapato desses no dia-a-dia, então você pode trocar por um coturno por exemplo, que é muito mais confortável, e mesmo assim, continua deixando a produção linda e estilosa!

E aí, cutiu? Beijos :*

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Comprimento mullet

As peças mullet são aquelas curtas na frente e compridas atrás. Essa modelagem pode ser aplicada em vestidos, saias e blusas, e em todas garante muito estilo.

                                 

Se você apostar em uma peça mullet, mas não quer se arriscar tanto opte por peças sem muita diferença entre os comprimentos.  Mas se você tem um estilo mais ousado, invista nas peças bem curtas na frente e beeeem longas atrás, pode ter certeza que você vai arrasar. Vestidos com essa modelagem é uma ótima opção para festas mais formais, como, por exemplo, festas de 15 anos.



Essa modelagem também pode ser usada em produções mais simples e que podem ser usadas no dia-a-dia,  com as blusas mullet por exemplo, que deixam o look lindo e discreto.


Gostaram?
Beijos e arrasem!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Estilo Hi-Lo

 Hi-Lo é uma abreviatura para a expressão "high and low" que significa "alto e baixo". É dado esse nome porque esse estilo é composto por misturas entre peças simples e sofisticadas. Por exemplo, aquela peça de brechó super em conta junto com aquela peça que você guardou dinheiro o ano todo pra comprar. Mas tem que ter cuidado na hora de montar um look desses, assim como pode ficar lindo, também pode virar um desastre. Para adotar esse estilo é preciso ter atitude e personalidade!


                             

Uma dica pra você montar seu look Hi-Lo é juntar peças de roupas bem básicas e caprichar nos acessórios. Por exemplo uma camiseta podrinha, calça skinny e um sapato ou acessórios bem poderosos.


Você também pode combinar a sua camisa de banda com peças mais sofisticadas. Fica lindo e cheio de estilo. Em festa mais formais, aposte em uma t-shirt simples e combine com saias mais elaboradas.

camiseta_malha_hilo_nota2

E você? Prefere high, low ou hi-lo?

terça-feira, 8 de maio de 2012

Customização: Blusa com caveira

Oi (: Fiz uma nova customização e dessa vez em uma blusa.
A blusa era de manga comprida e gola alta, assim:

                        

Bem sem graça né? Então como eu e nem ninguém iria usar, fiz ela ficar com a minha cara :F E ficou desse jeito:


Eu tentei fazer uma caveira, não com muito sucesso, mas da pra enganar :F
A caveira eu fiz só com linha preta e depois passei uma fita de cetim pelos pontinhos da linha e no final fiz um lacinho meio desengonçado.
Cortei a gola e fiz um pouco mais decotada e um botãozinho no final pra dar um acabamento. Nas mangas eu cortei bem cavada pro sutiã aparecer.
Fiz essa blusa pensando no verão e nos dias de praia, que da de usar com o biquíni aparecendo.

Não ficou lá essas coisa né?! Mas da pro gasto :p Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhooos sz


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Look do dia


Novidade: Algumas vezes por semana irei postar o "Look do dia" com roupas legais e que todo mundo pode usar, por ser peças de roupas fáceis de achar. Hoje estou postando uma que é ótima pro inverno e simples.
Uma bata bem comprida, que também pode ser um vestido mais larguinho e curto, meia calça preta e um coturno rosa pra quebrar um pouco do preto e deixar o look mais alegre. Os acessórios podem estar presentes nessa produção, os rockers são muito bem vindos já que a roupa toda é mais pesada.

Gostaram? Beijos

Plush nails ou unhas de pelúcia

Encontrei no Facebook uma foto de unhas bem diferentes que são chamadas de Plush Nails e resolvi pesquisar mais sobre pra por aqui no blog. Essas unhas são com o acabamento aveludado e por isso receberam o nome, que em português fica Unhas de pelúcia.


O jeito é super fácil de fazer. Você só precisa de um esmalte e pó para flocagem, que é usado bastante para fazer artesanatos (o pó tem que ser da mesma cor que o esmalte). O pó para flocagem você pode encontrar em lojas de artesanato.
                                                         
Primeiro você tem que pintar a unha, e com ela molhada ainda, aplicar o pó. O jeito de aplicar é jogando o pó unha por unha até todas estarem prontas, ou então colocar o dedo dentro do potinho com o pó e dar leves batidinhas para o pó fixar bem. Depois é só limpar os cantinhos com um palito, algodão e acetona. Mas se você preferir, pode pintar, limpar antes de jogar o pó e depois de seca e limpa, passar uma base incolor e aplicar o pó sem precisar limpar depois.


E aí, curtiram?
Beijos :*

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bichinos ou anjinhos?

Hoje vim falar de uma coisa bem diferente de moda, e muito mais importante também.
Quem é que não ama bichinhos? Eu AMO e sou louca por eles, apaixonada mesmo, e na minha opinião eles não valem menos do que a gente, eles merecem respeito, amor, carinho, vida(ótima e longa) e tudo que há de melhor no mundo! Até porque eles nunca fazem mal pra ninguém, diferente dos humanos que estão sempre fazendo alguma coisa errada e mesmo assim, tem sempre uma nova chance.
E uma coisa que parece ser impossível, mas acontece, e muito, são pessoas ou monstros que tem coragem de fazer coisas ruins com seres tão inofensivos e lindos!
Pra quem também ama essas criaturinhas, vou mostrar aqui alguns lugares que nós podemos ajudar e fazer nem que seja um pouquinho de diferença.
                           
Em Florianólis-SC existe a Cão Terapia que acontece todos os sábados no Centro de Controle de Zoonoses, ao lado do cemitério do Itacorubi e em frente a loja Cassol, ás margens da SC 401.
Lá tem muitos cachorrinhos e gatos! Você pode passar a tarde toda passeando com eles, brincando, se divertindo e fazendo uma coisa linda, que é da amor pra esses anjinhos. Como eles ficam a semana toda presos em um canil, eles precisam de um momento de lazer, e por isso a Cão Terapia existe. Ah, e o melhor é que eles podem ser adotados, então se você quer um amiguinho pra levar pra casa já sabe onde passar.
Para saber mais sobre CLIQUE AQUI, vale muito a pena participar e não tem preço. Se quiser ver fotos e novidades sobre o evento é só clicar aqui.

Em São Paulo, tem o Clube dos Vira-Latas que é uma ONG que resgata animais em situação de risco, tratam eles e depois colocam pra adoção. O trabalho é muito lindo! Por lá passam animais que sofreram todo tipo de crueldade, mas que conseguem ser fortes, e depois acham famílias que dão muito amor pra eles!
Se você quiser saber mais, entre na paginá deles no Facebook ou no Site.
Se você mora em São Paulo, vale muito a pena conhecer mais sobre e ajudar.

                                   

Assim que eu ficar sabendo de mais lugares como esse, eu posto de novo. Mas se você tem vontade de participar e ajudar, pesquise sobre eventos como esses na sua cidade. VALE MUITO A PENA!!!