terça-feira, 19 de março de 2013

Look do dia: Saia longa com transparência

Olá meninas!
No post de hoje eu vim mostrar o segundo look do dia aqui do blog. Mais uma vez, pensei milhões de vezes antes de postar as fotos, como sempre a minha timidez fala mais alto, hahah. Enfim, criei coragem e está aí as fotos:


Usei esse look para sair com meu namorado: uma saia longa preta com transparência (que eu estou completamente apaixonadaaaa), uma regatinha básica esverdeada e uma rasteirinha preta com spikes dourados.


A regatinha é bem básica, o diferencial fica por conta da alcinha super cavada que, na verdade, foi customizada por mim.


Apostei em acessórios dourados: colar de crucifixos, uma pulseiras de spikes e uma de crucifixo.

Bom meninas, por hoje foi isso!
Espero muuuuito que tenham gostado,
bisous :*

20 comentários:

  1. Que linda Bruna, arrasou no look e a camiseta cavada ficou bem linda com a roupa! Adoro que você poste suas coisas aqui, mesmo que seja o segundo look do dia seu, acho super válido e voto por mais hein!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sammy! Fico muito feliz que você gostou <3
      hahaha, obrigada pela força, isso é muito importante pra mim, é uma motivação, sabe?

      Beijoooo sz

      Excluir
  2. AAAHHH!! Tenho uma sandália idêntica a essa, tá até
    nas comprinhas desse mês lá no blog
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Está linda! Não precisa ficar com vergonha, não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada pelo carinho e pela força, isso é muito importante pra mim <3

      Beijão sz

      Excluir
  4. Que look lindoo ameiii
    adotadospelopai.com.br > Gravei um vídeo novo de 2 minutos!

    ResponderExcluir
  5. que look lindo adorei, vc tbm é linda não sei o porque da timidez rs' ^^

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuito feliz que tenha gostado! Obrigada pelo carinho <3

      Beijos sz

      Excluir
  6. Que linda! Que blusa linda, que saia linda, que sandália linda, que fotos lindas! Adorei Bruna, acho que você tem que continuar com os looks, e de verdade? Não precisa ter vergonha, você é muuuuito estilosa!

    Amei tudo <3
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, obrigada Juuuuuu! Você é sempre um amor nos comentários e sempre me deixa alegre, hahaha <3
      Obrigada de coração pelo carinho!!
      Fico muuuuuuito feliz que você gostou!

      Beijãoooo sz

      Excluir
  7. Que look lindo, e esta saia então... Eu quero *-*
    http://capricornizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elen!
      Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade <3

      Beijoo sz

      Excluir
  8. Linda amei o look, tenho uma saia só que branca!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! <3
      A branca também é muito linda, né? Quero uma ): hahah

      Beijoo sz

      Excluir
  9. Que look lindo, amei a saia..
    Obrigada por seguir meu blog, to curtindo sua fan page, Bjus



    http://fashionglamix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou <3
      Imagina, eu que agradeço!

      Beijos sz

      Excluir
  10. Muito linda, sempre!! Adorei a saia :)

    Promoção CD autografado da banda RADIKALEZ!
    Link da promoção: http://migre.me/dFiJ2

    Banda Insid no Blog Maah Music, CONFIRA:
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/03/banda-insid-no-blog-maah-music.html

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!