sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como usar: Kimono

Já faz algum tempo que os kimonos vem recebendo uma atenção maior no mundo da moda. Essa peça, que é inspirada na cultura japonesa, foi repaginada, está muito mais moderna e promete ser ainda mais usada nas próximas estações. A releitura dos kimonos já vem aparecendo nos looks das fashionistas mais estilosas e já viraram item de estilo no guarda-roupa da mulherada.


Com a releitura dos kimonos, eles receberam novas estampas, comprimentos e tecidos.
O ponto alto dessa peça fica por conta do tecido fininho e fluído, que deixa os looks ainda mais leves, podendo ser usado como sobreposição de outras peças até nos dias mais quentes.
Outro fator que deixa o visual ainda mais fashion é o comprimento do kimono: os mais compridos são ainda mais estilosos!


O kimono é uma peça coringa e que combina com tudo! Pode ser usado por cima de vestidos, shortinhos e calças jeans.

Com short:


Kimonos combinados com shortinhos jeans garantem um look super estiloso! Se você quer um visual mais ousado e com uma pegada boho, invista nos kimonos compridos. Se você prefere algo mais discreto e "arrumadinho", aposte nos kimonos curtinhos.

Com calça:


O kimono é uma ótima opção para substituir os casaquinhos e cardigãs nos dias mais quentes. Além de deixar o look com a calça jeans mais fresquinho e confortável, o visual fica super moderno! Essa também é a opção ideal para as meninas que querem apostar no kimono de um jeito mais discreto e combinando com peças mais básicas para o dia-a-dia.

Com vestido:


Combinar o Kimono com vestidos fica incrível e muuuuuito estiloso! Para conseguir um visual bem fashion e moderno você pode brincar com os comprimentos e combinar um kimono comprido com um vestidinho curto. Se você quer um look com uma pegada boho chic, combine o kimono com vestidos longos.

E aí, vocês usariam os kimonos?
Espero que tenham gostado do post! Um ótimo final de semana,
beijos sz

5 comentários:

  1. Amo kimonos, acho bem ousado e diferente rs'
    Adorei o post Bruna!
    Ah to de volta, voltei com o blog o/
    Beijos
    blogdamari-bymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super aprovado! Adorei!
    Parabéns pelo post flor *-*
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Bruna!!
    Amei demais esse post! To doida num kimono! Acho lindo!
    Dá uma cara super despretensiosa e estilosa ao look!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu <3 kimonos! Não me canso de conferir inspirações e achar a maioria super lindas. Adoro com short e calça, são minhas combinações preferidas. O que são esses kimonos com franjas? Meu deus, que coisa linda! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo kimonos. São lindos e bem diferentes. Eu tenho um com uma estampa meio hippie que adoro. Sempre opto por combina-lo com short. Fica lindo!

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!